Viúva Negra terá estreia simultânea nos cinemas e no Disney+ em julho

Mudança do lançamento deste e de outros filmes da empresa foram anunciados nesta terça

Divulgação/Disney
Cartaz de Viúva Negra (foto: Divulgação/Disney)
O próximo filme da Marvel, Viúva Negra, foi adiado para 9 de julho e chegará simultaneamente nos cinemas e no streaming Disney+. O filme seguirá o mesmo modelo de Raya e o último dragão e Mulan, isto é, será disponibilizado por meio de um valor adicional — 30 dólares nos EUA, mas ainda sem valor no Brasil.

A mudança no calendário foi anunciada pela Disney na tarde desta terça-feira (23/3) e também afeta outros lançamentos da empresa. Shang-Chi e a lenda dos dez anéis saiu de julho e agora estreia apenas em 3 de setembro. 

Cruella seguirá o mesmo modelo, saindo nos cinemas e no Disney em 28 de maio, também com custo adicional para o assinante. Já Luca, nova animação da Pixar, assim como Soul, não estreia nos cinemas e entra no Disney sem custo adicional em 18 de junho.

Essa decisão é uma forma da Disney testar o mercado pós-pandemia. Há pouco mais de um mês, Bob Chapek, presidente da empresa, disse que o estúdio estava atento à evolução da pandemia para decidir se iria ou não mudar o método de lançamento de Viúva Negra.

O elenco de Viúva Negra, próximo filme do MCU, conta com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland. Leia a sinopse do filme:

“Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff — a Viúva Negra — confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora”.

Se não houver mais alterações, estes são os filmes da Marvel deste ano:
Viúva Negra (9 de julho)
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (3 de setembro)
Eternos (5 de novembro)
Homem-Aranha: No Way Home (17 de dezembro)
 

MAIS SOBRE CINEMA