Confira o trailer de Luca, novo filme da Pixar

Animação será ambientada na Riviera Italiana e tem lançamento previsto para este ano

Divulgação/Disney
Luca, nova animação da Pixar (foto: Divulgação/Disney)
Nesta quinta (25/2), a Pixar divulgou o primeiro trailer do filme Luca, nova animação do estúdio ambientada na Itália. O filme tem lançamento previsto para o meio do ano. Ainda não se sabe se Luca estreará nos cinemas ou no streaming Disney+. Confira o trailer:
 

De acordo com a sinopse divulgada, o filme se passa na Riviera Italiana e é uma história de amadurecimento sobre um jovem que vive um verão inesquecível repleto de sorvetes, massas e passeios intermináveis de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo profundamente bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo, logo abaixo da superfície da água.
 
Para Enrico Casarosa (La luna), diretor do filme, “essa é uma história profundamente pessoal para mim, não somente por se passar na Riviera Italiana, onde cresci, mas porque o ponto central do filme é a celebração da amizade”. “As amizades da infância geralmente definem o curso de quem a gente quer se tornar e esses laços estão no centro de Luca”, completou.

Nesta quarta (24/2), a Pixar divulgou o primeiro pôster do filme. Veja:
 
Tags: Disney Pixar Luca

MAIS SOBRE CINEMA