Hello Kitty terá filme em live-action 

O estúdio New Line definiu os diretores do primeiro longa-metragem da gatinha japonesa mais famosa do mundo 

Divulgação/Sanrio
O filme da Hello Kitty será a mistura de live-action com animação (foto: Divulgação/Sanrio)
Depois das adaptações em live-action dos clássicos da Disney para o formato, inúmeros outros personagens populares estão deixando a animação para se aventurar no mundo real. 
Hello Kitty, a famosa gata branca sem boca e com um laço rosa ou vermelho na orelha entrará nesse grupo. O filme será um híbrido de animação e live-action, com a Kitty interagindo com atores reais, seguindo o modelo do novo filme de Tom & Jerry
 
De acordo com o The Hollywood Reporter, Jennifer Coyle (Arlequina: a série animada, Bob’s Burguers) e Leo Matsuda (Zootopia, Operação big heroWi-fi: Ralph) farão suas estreias como os diretores de longa-metragem da New Line.  
 
O roteiro é assinado por Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma loser), a produção fica por conta de Beau Flynn e a produção executiva fica com o grupo Known Universe.   
 
Essa é a primeira vez que a empresa japonesa Sanrio concedeu os direitos cinematográficos da Hello Kitty e seus outros personagens populares, Gudetama, My MelodyLitle Twin Stars para um grande estúdio de cinema.  
 
A empresa japonesa fatura milhões com um dos personagens mais famosos em todo o mundo, a Hello Kitty está presente em animações, vestuários, videogames, almofadas, brinquedos, acessórios, chicletes, chapinhas para cabelos, entre outros produtos licenciados. E vinha resistindo aos apelos de Hollywood por quatro décadas. 
 
Ainda não há cronograma de produção e nem previsão de estreia para o filme. 

MAIS SOBRE CINEMA