Filme A Pequena Sereia terá Úrsula como tia de Ariel

Melissa McCarthy será Úrsula e Halle Bailey protagonizará Ariel

Reprodução / Instagram
Melissa McCarthy será Úrsula (foto: Reprodução / Instagram)

As produções no mundo cinematográfico já estão em andamento, inclusive, suas mudanças nas narrativas também. Desta maneira, o live-action de A pequena sereia já está em produção no Reino Unido após alguns adiamentos. No entanto, ao contrário de produções como A bela e a fera e Mogli, o filme pretende alterar algumas partes da história contada na animação, como a trajetória de Úrsula. 

 

Segundo o Deadline, a personagem vivida por Melissa McCarthy será tia de Ariel, interpretada por Halle Bailey. No original, Úrsula era uma feiticeira do mar que estava determinada a se tornar governante dos mares e, por isso, sabotou a sereia.

 

Diante disso, ainda não se sabe se a relação familiar será de conhecimento de Ariel e a interação entre as duas pode mudar. O que é interessante é que a Ursula ser tia da protagonista é algo que foi considerado para a história da clássica animação. 

 

Relembre o trailer da animação da Disney, que terá sua versão em filme:

 

O longa não teve a data de estreia ainda revelada, mas o filme será dirigido por Rob Marshall com roteiro de David Magee. Enquanto isso, a trama contará com canções originais do clássico animado de 1989, além de inéditas do compositor original Alan Menken em parceria com Lin-Manuel Miranda. 

 

Halle Bailey foi anunciada como protagonista do live-action de A pequena sereia. A escolha de uma atriz negra para o papel de Ariel demonstra que os pedidos por mais diversidade e representatividade na indústria do entretenimento vêm sendo atendidos. 

MAIS SOBRE CINEMA