Revelado título oficial do novo filme do Homem-Aranha; confira o vídeo

Spider-Man: No Way Home tem estreia marcada para o final deste ano

Divulgação
Logo do novo filme do Homem-Aranha (foto: Divulgação)
Na tarde desta quarta-feira (24/2), foi revelado o título oficial do novo filme do Homem-Aranha. Divulgado através de uma esquete de comédia na qual o elenco do filme brinca com Tom Holland por causa de sua displicência com informações confidenciais dos filmes da Marvel, Spider-Man: No Way Home é o novo título do filme do cabeça de teia. Confira o vídeo: 

 

Nesta terça (23/2), dois títulos falsos do filme foram divulgados, mas funcionaram como parte da piada revelada hoje. Spider-Man: Phone Home e Spider-Man: Home Wrecker foram os títulos divulgados pelo elenco do filme. 

 

Holland é bem conhecido por soltar spoilers de filmes que participa e, por esse motivo, até foi “enganado” em cenas de Vingadores: ultimato para que não vazasse nenhuma informação.

 

O filme, ainda sem título em português, chega aos cinemas em dezembro de 2021 e terá Jon Watts na direção. Ainda não há trailers ou pôsteres do filme. No elenco, Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, e Jacob Batalon retornam em seus respectivos papéis. 

MAIS SOBRE CINEMA