Pegadinha? Tom Holland anuncia título de novo filme do Homem-Aranha

Jacob Batalon, que interpreta Ned, também fez uma postagem sobre o filme

Reprodução / Instagram
Tom Holland anunciou título como Homem-Aranha: Ligue para casa (foto: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (23/02), o ator Tom Holland que interpreta Peter Parker na saga de Homem-aranha no universo da Marvel, revelou o título do próximo filme da franquia: Spider man: Phone home (Homem-aranha: Ligue para casa, em tradução livre). 

Com as filmagens em andamento, Homem-aranha 3 promete ser o filme mais ousado da franquia do herói na Marvel Studios. Durante entrevista ao Den of geek, Tom Holland comentou sobre: 

O filme é incrivelmente ambicioso. E fico muito feliz que estamos fazendo nesse momento. Está indo muito bem. Nós assistimos uma cena de luta que gravamos há algumas semanas, e posso dizer que o público não viu nada parecido no Universo Cinematográfico Marvel. Estou empolgado.

Disse Tom Holland

 

 

Porém, alguns fãs desconfiam que o título seja alguma pegadinha, já que o ator Jacob Batalon, que faz o papel de Ned, grande amigo de Peter, postou uma imagem com o nome Spider man: Home wrecker (Homem-aranha: Destruidor de lares, em tradução livre).

Holland é bem conhecido por soltar spoilers de filmes que participa e, por esse motivo, até foi “enganado” em cenas de Vingadores: ultimato para que não vazasse nenhuma informação. Então agora a dúvida permanece, qual é o verdadeiro título do próximo filme?

Existem especulações de que veremos as três versões do herói (Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire) enfrentando o Sexteto Sinistro, formado com vilões de diferentes realidades.


O filme Homem-aranha 3 chega aos cinemas em dezembro de 2021, e terá Jon Watts na direção. No elenco, Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, e Jacob Batalon retornam em seus respectivos papéis. 

MAIS SOBRE CINEMA