Netflix pode fazer uma sequência de Eu Me Importo

A trama está ganhando o coração dos telespectadores

Reprodução / Netflix
Marla Grayson (Pike) (foto: Reprodução / Netflix)
O Filme Eu Me Importo da Netflix está fazendo sucesso pela sua narrativa e, com isso, uma sequência do longa pode ser produzida. Nas redes sociais, diversos internautas estão elogiando a produção por conta da trama tensa, dos momentos de suspense e da química do elenco, que também conta Peter Dinklage, Dianne Wiest e Chris Messina.
A vida de Marla tem uma reviravolta quando o mafioso Roman Lunyov aparece e se torna um competidor. Da rivalidade, uma nova oportunidade pode surgir.

"Uma curadora rouba dos cliente idosos sob seus cuidados. Mas sua última vítima guarda uma surpresinha que pode acabar com o esquema", afirma a sinopse da Netflix. 
 
Dirigido por J. Blakeson, o longa acompanha Marla Grayson (Pike), uma renomada guardiã legal que gosta de ficar com pessoas idosas e ricas. Às custas da última, ela leva uma confortável vida de luxo. Quando ela pensa ter encontrado uma nova vítima perfeita, descobre que a mesma guarda segredos perigosos. Com base nisso, Marla vai ter que usar toda sua astúcia se quiser continuar viva.
 
Confira o Trailer:
 
 

MAIS SOBRE CINEMA