Confira novas fotos de Coringa e Batman do Snyder Cut

Nova versão da Liga da Justiça tem lançamento marcado para 18 de março

Divulgação/HBO
Set de filmagens de Liga da Justiça (foto: Divulgação/HBO)
Nesta segunda (22/2), a revista americana Vanity Fair divulgou fotos inéditas da versão do diretor Zack Snyder para o filme da Liga da Justiça. As fotos mostram Coringa (Jared Leto), Batman (Ben Affleck), Ciborgue (Ray Fisher) e Mera (Amber Heard). Confira:
 
Divulgação/HBO
Batman (Ben Affleck) (foto: Divulgação/HBO)
Divulgação/HBO
Coringa (Jared Leto) (foto: Divulgação/HBO)
 
 
Esta nova versão do Coringa não estava prevista nos planos de Snyder nos idos de 2017, quando o diretor se afastou da produção do filme, finalizado por Joss Whedon. Contudo, quando a HBO Max ofereceu-lhe a chance de concluir sua visão da Liga, o chamado Snyder Cut, o cineasta tinha algumas coisas em mente para adicionar à obra. 
 
O Snyder Cut de Liga da Justiça nasceu da reivindicação dos fãs, que continuaram clamando pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto.
Divulgação/HBO
Ciborgue (Ray Fisher) (foto: Divulgação/HBO)
Divulgação/HBO
Mera (Amber Heard) (foto: Divulgação/HBO)
 
 
O diretor confirmou anteriormente que a produção será um filme de 4h de duração — não uma minissérie — e que não terá cenas pós-créditos. A produção será lançada na HBO Max em 18 de março. O serviço de streaming ainda não chegou ao Brasil, mas ganhou previsão de lançamento para junho. 
 
Confira abaixo o trailer do filme, divulgado no dia 14 de fevereiro:
 

MAIS SOBRE CINEMA