Snyder Cut de Liga da justiça vaza no HBO Max

Filme foi exibido no lugar de Tom e Jerry, cenas do longa já estão circulando pela internet 

Divulgação/Warner
Superman veste o uniforme negro em teaser do Snyder Cut  (foto: Divulgação/Warner)
A estreia de Liga da justiça de Zack Snyder está confirmada para o dia 18 de março no HBO Max, nos Estados Unidos. Aqui no Brasil o serviço de streaming chega somente em junho

No entanto, clientes do HBO Max, descobriram que ao dar play no filme de Tom & Jerry, o primeiro episódio de Snyder Cut de Liga da justiça era exibido. Ou seja, uma falha no sistema possibilitou o vazamento antecipado do filme.
 
Ao que tudo indica, o vazamento foi por conta de um grande problema técnico da própria plataforma, de acordo, com o relatório do The Hollywood Reporter que foi resolvido após duas horas no ar. A produção híbrida de live-action e animação já está funcionando normalmente na plataforma de streaming. 
 
A Warner não fez nenhum pronunciamento sobre o ocorrido. Até o momento, parece que uma cópia completa do filme não foi vazada. 
 
O cineasta Zack confirmou anteriormente que o filme será de 4 horas de duração e será dividido em seis capítulos diferentes dentro da nova versão do próprio filme. 
  
O Snyder Cut de Liga da Justiça nasceu da reivindicação dos fãs, que continuaram clamando pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto.

Confira abaixo, algumas reações:  
 
 

MAIS SOBRE CINEMA