Mulher-Maravilha é o destaque do novo teaser do Snyder Cut

Nova versão da Liga da Justiça será lançada no dia 18 de março

Divulgação/Warner
Pôster dedicado à Mulher-Maravilha (foto: Divulgação/Warner)
Nesta segunda-feira (08/03), o cineasta Zack Snyder divulgou mais um teaser da sua versão do filme Liga da Justiça, o chamado Snyder Cut. Desde a semana passada, o diretor vem divulgando teasers centrados em cada um dos heróis da Liga. Desta vez, a Mulher-Maravilha é o destaque. Confira:
 
No final de semana, o diretor divulgou, também em seu Twitter, vídeos do Flash e do Aquaman. Na última sexta (05/03), o destaque foi o Superman. Na quinta (04/03), o Batman. O diretor também revelou um poster dedicado somente à Mulher-Maravilha, veja:

 
A versão da Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada em formato digital no dia 18 de março. Em suas redes sociais, Snyder revelou que seu corte do filme chegará no mesmo dia aos países que ainda não têm acesso ao serviço HBO Max.

No Brasil, o longa ficará acessível por aluguel digital até o dia 7 de abril. A partir de junho, ele estará disponível exclusivamente no streaming HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

O diretor também disse que a produção terá 4h de duração e que não terá cenas pós-créditos, mas será dividida em capítulos. Leia aqui os seus nomes. O Snyder Cut de Liga da Justiça nasceu da reivindicação dos fãs, que continuaram clamando pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto. 

MAIS SOBRE CINEMA