Superman ajuda Batman em novo teaser do Snyder Cut

O diretor Zack Snyder revelou o vídeo em seu Twitter

Reprodução/Twitter
A Liga da Justiça (foto: Reprodução/Twitter)
O diretor Zack Snyder revelou em seu Twitter, nesta quinta (04/03), um teaser inédito de sua versão de Liga da Justiça, o Snyder Cut. Centrado em Batman (Ben Affleck), o novo vídeo mostra um momento em que Superman (Henry Cavill), usando o famoso traje preto, resgata o herói. Confira abaixo:

O diretor também revelou um novo poster focado no Batman.
 

A versão da Liga da Justiça de Zack Snyder será lançada em formato digital no dia 18 de março. Em suas redes sociais, Snyder revelou que seu corte do filme chegará no mesmo dia aos países que ainda não têm acesso ao serviço. 

No Brasil, o longa ficará acessível por aluguel digital até o dia 7 de abril. A partir de junho, ele estará disponível exclusivamente no streaming HBO Max, após o lançamento da plataforma no país.

O diretor também disse que a produção terá 4h de duração e que não terá cenas pós-créditos, mas será dividida em capítulos. Leia aqui os seus nomes. O Snyder Cut de Liga da Justiça nasceu da reivindicação dos fãs, que continuaram clamando pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto.

MAIS SOBRE CINEMA