X-Men: Marvel Studios está desenvolvendo filme chamado Os Mutantes

O longa está nos estágios iniciais de desenvolvimento pelo presidente da Marvel Studios

Divulgação / Marvel
Projeto deve ser o reboot dos X-Men (foto: Divulgação / Marvel)

A Marvel Studios está atualmente desenvolvendo um longa-metragem chamado The mutants (Os mutantes na tradução), de acordo com a nota divulgada nesta quinta-feira (04/03) pelo site Illuminerdi. O site afirma que o projeto deve ser o reboot dos X-men que todos estavam esperando. O longa está supostamente nos estágios iniciais de desenvolvimento e será produzido por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

 

Em  2019, durante a San Diego Comic-Con, Feige anunciou que a Disney tinha planos para os X-men e se referiu à equipe apenas como mutantes. Ele ainda deixou claro que os mutantes do MCU seriam muito diferentes de qualquer coisa que já foi feita antes.

Divulgação / Marvel
Logo da série animada X-Men, dos anos 90 (foto: Divulgação / Marvel)

Em dezembro, fãs esperavam novidades durante um evento virtual da Disney, que contou com uma seguimento totalmente dedicado à Marvel Studios, com apresentação do seu presidente, Kevin Feige.

Por fim, somente foram divulgados as novidades de Quarteto fantástico, onde foi confirmado que o filme será comandado por Jon Watts, o mesmo diretor da nova trilogia do Homem-aranha, estrelada por Tom Holland. A estreia será em 2023


Os X-men são uma das equipes de super-heróis mais queridas da cultura pop, e desde que foi anunciada a compra da Fox pela Disney, os fãs aguardam pelo dia em que eles serão introduzidos no gigantesco Universo Cinematográfico da Marvel.


Em suas redes sociais, a Marvel compartilhou algumas cenas da série WandaVision e escreveu na legenda: "Tudo acaba amanhã. Não perca o final da Marvel Studios."

 


MAIS SOBRE CINEMA