Zack Snyder revela título dos capítulos de sua versão de Liga da justiça

O filme Snyder Cut está dividido em seis episódios

Divulgação/Twitter
Snyder Cut de Liga da Justiça está dividido em seis capítulos diferentes dentro do próprio filme (foto: Divulgação/Twitter)
A estreia do Snyder Cut de Liga da justiça está confirmada para o dia 18 de março no HBO Max, nos Estados Unidos. Os assinantes brasileiros poderão assistir de forma oficial somente em junho, quando o serviço chega ao Brasil
O cineasta Zack Snyder confirmou anteriormente que a produção será um filme de 4 horas de duração. Faltando poucos dias para o lançamento, o diretor revelou que será dividido em seis capítulos diferentes dentro da nova versão do próprio filme.  
 
O filme promete trazer Bruce Wayne / Batman (Ben Affleck) e Diana Prince / Mulher-Maravilha (Gal Gadot) unido forças para formar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo. Após o sacrifício do Superman (Henry Cavil), forças poderosas se organizam para um ataque catastrófico ao planeta. Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash, precisará lidar com o próprio passado antes que estejam prontos para encarar os planos terríveis de Lobo da Estepe, De Saad, Vovó Bondade e Darkseid.  
 
Pelo Twitter, através da conta oficial do longa, divulgou os títulos de cada uma das partes. Confira:  
 
Parte 1: “Don’t count on it, Batman”; (“Não conte com isso, Batman”). 
Parte 2: “The Age of Heroes”; (“A era dos heróis”). 
Parte 3: “Beloved mother, beloved son”; (“Mãe amada, filho amado”). 
Parte 4: “Change machine”; (“Máquina da mudança”). 
Parte 5: “All the king’s horses”; (“Todos os cavalos do rei”). 
Parte 6: “Something darker”; (“Algo ainda mais sombrio”). 
 
Confira abaixo, o trailer eletrizante:    

MAIS SOBRE CINEMA