Godzilla vs. Kong tem estreia adiada no Brasil

Estúdios adiam seus lançamentos e tem novo calendário

Reprodução / Warner Bros
Godzilla vs. Kong (foto: Reprodução / Warner Bros)

O filme Godzilla vs. Kong, que promete o épico combate entre os dois gigantes para que, de uma vez por todas, fique definido quem é o verdadeiro rei dos monstros, teve sua estreia adiada no Brasil.


Com o fechamento das salas de cinemas em decorrência do aumento de casos de Coronavírus, os estúdios precisaram remanejar suas estreias. O primeiro filme a ter seu adiamento confirmado foi Godzilla vs. Kong, que estava programado para ser lançado nos cinemas nacionais dia 25 de Março.

 

Agora, a previsão é que o filme chegue aos cinemas uma semana depois, no dia 1º de Abril. Porém, tudo vai depender da reabertura dos complexos de cinema. Mas, vale lembrar que o filme será lançado nos EUA no streaming e nos cinemas dia 31 deste mês. 

 

Os estúdios têm um calendário de lançamentos de filmes para os cinemas. Porém, muitas das produções que estavam agendadas para 2020, foram adiadas e estreariam agora em 2021, mas tiveram que novamente serem adiados.

 

O calendário tem previsão de filmes com grande apelo. Entre as estreias previstas estão a animação Raya e o último dragão, da Disney, agora em março, com estreia também através do streaming Disney Plus. Há também Godzilla vs. Kong, Viúva negra, Turma da Mônica, Um lugar silencioso 2, Os eternos, Ghostbusters.

 

MAIS SOBRE CINEMA