Diretor de Mortal Kombat promete as melhores cenas de luta do cinema

Produzida por James Wan, adaptação do jogo é repleta de luta, praticantes de artes marciais e adrenalina

Divulgação: Warner Bros. Pictures
Filme Mortal Kombat estreia em 15 de abril nos cinema brasileiros (foto: Divulgação: Warner Bros. Pictures )

O novo filme do Mortal Kombat está dando o que falar entre os internautas ultimamente. Quase 24 anos depois do lançamento dos primeiros filmes, na década de 90, a história volta à tona com o objetivo de ser mais fiel aos jogos recentes da franquia. 

 

O diretor Simon McQuoid deu uma entrevista ao Collider, confirmando que o novo longa terá as melhores cenas de luta de todos os tempos, com a intenção de apresentar o filme mais 'badass' já filmado. 

A equipe de luta é incrível neste filme. A primeira coisa que eu disse ao Kyle [Gardiner], que é o coordenador de dublês, ele comanda tudo, eu disse a ele: 'Ok Kyle, temos que fazer as melhores lutas que já foram filmadas. Então, sem pressão

Iniciou McQuoid

 

Simon também afirmou que o foco não será apenas nas batalhas, mas na motivação dos personagens e na alma das lutas, como se fosse uma 'dança'. O intuito é conseguir fazer com que as pessoas se relacionem com as cenas e entendam cada sensação dos personagens durante os conflitos. 

 

O longa fará sua estreia no Brasil dia 15 de abril e nos EUA dia 16. Será possível assistir tanto nos cinemas quando no HBO MAX, este último disponível apenas nos EUA - visto que a previsão de estreia do aplicativo no Brasil é apenas em junho.

Assista ao trailer! 

MAIS SOBRE CINEMA