Mortal Kombat: produtor do filme acalma fãs e explica o visual de Mileena 

Durante a divulgação, a personagem apareceu sem a aparência característica do game, mas deve passar por uma transformação  

Reprodução/Warner Bros
A Mileena do filme terá um visual bem diferente da personagem no Mortal Kombat 11 (foto: Reprodução/Warner Bros)
O novo filme do Mortal kombat teve o seu trailer divulgado na quinta-feira (18/2) e empolgou os fãs do clássico jogo do videogame. Entretanto, alguns deles notaram uma pequena diferença no visual da personagem Mileena.  
Logo, o produtor Todd Garner explicou que aquele não é o visual final dela no filme e que a personagem vai ter o visual fiel aos games da franquia. O visual da Mileena foi divulgado em um pôster animado, com o anúncio de que a atriz Sisi Stringer iria interpretar a personagem. 
 
Os fãs notaram algumas características divergentes, principalmente na boca dela, que não mostrava os dentes grandes e afiados expostos. Confira, abaixo: 
 
“Toda a ação e o sangue parecem legais, mas aquele visual da Mileena... Muito amor para a Sisi, mas por que a Warner Bros fez isso com a personagem? Odiei a fantasia, e onde estão os dentes?”,  questionou um fã ao diretor.
 
“Isso não é tudo dela” - respondeu Todd, logo em seguida, sugerido que a personagem vai passar por uma transformação ao logo da obra cinematográfica.   
 
No decorrer do trailer, Mileena aparece ainda perto do final, lutando contra Sonya Blade. Neste trecho, a personagem ainda não apresenta a sua principal características dos jogos do Mortal kombat, os dentes afiados e nem a máscara que cobre a sua boca.  Veja, abaixo:  
Reprodução/Warner Bros
Nesta cena, Mileena ainda não apresenta os dentes afiados e pontiagudos a sua principal características dos jogos do Mortal kombat. (foto: Reprodução/Warner Bros)
 
Anteriormente, o cineasta Garner agradeceu ao público pelas respostas positivas do trailer. Em seu perfil do Twitter, disse:   
 
“Fãs de Mortal kombat. Estou vendo suas reações ao trailer e estou aos prantos. Às vezes, os fãs esquecem que existem seres humanos por trás dos filmes e eu pessoalmente tive que ficar longe de minha família por 05 meses para trabalhar nessa produção. Os sorrisos e suspiros de vocês fizeram tudo valer a pena hoje. Obrigado!” Ele concluiu: “Para deixar claro, são lágrimas de alegria”.   
 
O filme tem estreia marcada para o dia 16 de abril nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max, que só estará disponível no Brasil em junho. Confira o trailer abaixo:   

MAIS SOBRE CINEMA