Godzilla vs Kong: filme é vazado e deixa os fãs frustrados

Filme tem data de estreia no Brasil para o dia 08 de abril de 2021 

Divulgação/Warner Bros
Godzilla vs Kong é vazado na internet (foto: Divulgação/Warner Bros )
 
Um dos filmes mais aguardando do ano é Godzilla vs Kong. Os fãs estão ansiosos pela grande estreia do crossover entre as lendas King Kong e Godzilla. Entretanto, o épico combate entre os dois gigantes teve sua estreia adiada no Brasil
E agora, internautas e fãs estão comentando nas redes sociais que diversas cenas do combate entre o Rei dos Monstros e o gigante Gorilão acabaram sendo postadas no YouTube e Twitter. E o vazamento inclui acontecimentos cruciais na trama. Em uma das cenas, a primeira luta entre os gigantes e o desfecho final da história de Godzilla vs Kong.  
 
A HBO Max, não fez nenhum pronunciamento sobre o vazamento. Neste mesmo mês, em março o filme Snyder Cut de Liga da Justiça também vazou na plataforma, no entanto o filme foi exibido no lugar de Tom e Jerry: O filme.   
 
Alguns internautas desavisados acabaram clicando e tomando vários spoilers do filme. Confira as reações de alguns, abaixo: 
 
Godzilla vs Kong será lançando nos Estados Unidos no dia 31 de março de 2021, com estreia simultânea nos cinemas e na plataforma de streaming da HBO Max, que será lançado no país em junho. A data de estreia no Brasil está marcada para o dia 08 de abril de 2021.  
 
O filme é dirigido por Adam Wingard e dará continuidade aos longas Godzilla II: Rei dos mostros e Kong: A ilha da caveira. Veja, o trailer abaixo:  

MAIS SOBRE CINEMA