Godzilla vs Kong: Trailer anima o público com aparição do Mechagodzilla

O longa, que foi bastante elogiado pelos críticos, foi adiado no Brasil devido a pandemia

Reprodução/Twitter
Imagem de divulgação do longa (foto: Reprodução/Twitter)

O novo trailer de Godzilla x Kong foi lançado esta semana e animou muitos internautas, isso porquê no filme terá um grande confronto entre os dois monstros ferozes e a participação de um terceiro, o Mechagodzilla.

 

Alguns críticos norte-americanos assistiram ao filme de antemão e puderam divulgar suas primeiras reações através das redes sociais. Veja!

  •  Perri Nemiroff do Collider)

"Como esperado — e como deveria ser — as lutas de titãs são a melhor parte de Godzilla Vs Kong. Adam Wingard definitivamente tem um olho apurado para tirar o máximo desses momentos! Ainda não acho que eles acertaram na hora de incorporar os personagens humanos, mas o conjunto ser de primeira linha ajuda.”

 

  • Sheraz Farooqi do Rotten Tomatoes 

"Godzilla Vs Kong é divertido, vibrante, cheio de ação e empolgante. O filme entrega a batalha de pesos pesados que tanto prometeu com efeitos visuais e sequências de ação impressionantes. Ele se vende como um espetáculo e é exatamente o que o público vai receber.”

 

  • Erick Davis do Fandango
“Eu já assisti Godzilla VS Kong e merece nota E de Excelente! As brigas de monstro são lindas, do caramba — lutas enormes, tudo bem planejado e super entrelaçado. A história é sólida, o elenco é forte e a trilha sonora é muito boa."
 

Godzilla vs Kong seria lançado no dia 1º de abril no Brasil, mas a data foi adiada devido a pandemia. Já nos Estados Unidos, a data está mantida, tanto nos cinemas quanto no streaming da HBO Max.

 

 

 

 

MAIS SOBRE CINEMA