Morre o ator George Segal, aos 87 anos

Nos últimos oito anos, o famoso atuou em uma série de comédia familiar e espera-se uma homenagem do elenco

Reprodução/ABC
George Segal (foto: Reprodução/ABC )

O ator americano George Segal morreu nesta terça-feira (23/03) aos 87 anos, segundo o informado pela sua esposa, Sonia Segal, à revista Deadline

 

Segal, que foi indicado ao Oscar pelo filme: Quem tem medo de Virginia Wolf? de (1966), faleceu em Santa Rosa, Califórnia, por complicações após uma cirurgia de bypass. O ator nasceu em em 17 de fevereiro em uma pequena cidade do estado de Nova York, e teve seus primeiros papéis em produções teatrais da Broadway.

A família está devastada ao anunciar que esta manhã George Segal faleceu devido a complicações de uma cirurgia de bypass.

Declarou a esposa do ator

Nos últimos oito anos, Segal atuou em uma série de comédia familiar, chamada: The Goldbergs, da ABC. O último episódio que ele filmou antes de sua morte, está previsto para ir ao ar no dia 7 de abril e espera-se que a série preste homenagem a ao ator. 


 Sua longa carreira no cinema inclui: O corujão e a gatinha (1970), com Barbra Streisand, A duquesa e o vilão (1976), com Goldie Hawn, e Adivinhe quem vem para roubar (1977) com Jane Fonda

Vale lembrar que não há informações sobre o velório ou sepultamento do ator.  

Tags: George Segal