Bisneto da Rainha Elizabeth nasce no chão do banheiro, em parto emergencial

A filha da princesa Anne, Zara, deu a luz ao seu terceiro filho neste último domingo

Reprodução/Instagram
Rainha Elizabeth 2ª (foto: Reprodução/Instagram)

A neta da Rainha Elizabeth 2ª, Zara Tindall, deu a luz ao seu terceiro filho no último domingo (21/03), chamado Lucas Philip TindallZara é filha da princesa Anne e concede o 10º bisneto da monarca e do seu marido, o príncipe Philip. 

Um porta-voz do casal confirmou nesta quarta-feira (24/03): "Zara e Mike Tindall estão felizes em anunciar o nascimento de seu terceiro filho, Lucas Philip Tindall." O bebê nasceu na casa do casal em Gatcombe Park no domingo, 21 de março, pesando 2,5 kg.

No seu podcast, "The Good, The Bad and the Rugby", Mike Tindall relatou como foi o parto emergencial do seu terceiro filho (o casal já tem duas meninas, Mia e Lena, de sete e dois anos de idade), que acabou nascendo no banheiro da casa da família.

Eu tive que correr até a academia, pegar um daqueles tapetes que usamos para fazer exercícios, ir até o banheiro, colocá-lo no chão com várias toalhas e fazer tudo lá mesmo. Tivemos sorte, porque a parteira que tínhamos contratado para nos ajudar no hospital não estava tão longe da nossa casa, e foi correndo até lá.

Contou Mike

 

Zara e Mike se casaram em julho de 2011 em Edimburgo, Escócia e estão se preparando para comemorar seu décimo aniversário de casamento neste verão. Na mesma entrevista, o astro do esporte falou publicamente de seu amor por sua esposa: "Ela sempre foi minha melhor amiga. Isso não muda."