Netflix divulga trailer de Army of the Dead, filme de zumbi de Zack Snyder

Estreia está marcada para o dia 21 de maio

Divulgação/Netflix
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas (foto: Divulgação/Netflix)
A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (25/2), o primeiro trailer de Army of the dead: invasão em Las Vegas, filme de zumbi dirigido por Zack Snyder (Liga da Justiça). O longa estreia na plataforma em 21 de maio. Confira abaixo:
 

De acordo com a sinopse divulgada, o filme é uma mistura de filmes de zumbi com filmes de heist (assalto): “Depois de um surto zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários faz a aposta máxima: arriscar-se na zona de quarentena para o maior roubo já tentado por alguém”.

O elenco conta com Dave Bautista (Guardiões da galáxia), Ella Purnell, Ana de la Reguera, Matthias Schweighöfer, Nora Arnezeder, Hiroyuki Sanada, Raúl Castillo, Michael Cassidy e Garret Dillahunt. A história original e a direção do filme são de Zack Snyder. O roteiro é de Zack SnyderShay Hatten e Joby Harold.
 
O nome de Zack Snyder está em alta devido à proximidade do lançamento de seu corte de Liga da Justiça, o chamado Snyder Cut, que será lançado dia 18 de março e teve um novo trailer divulgado recentemente. Leia mais sobre o Snyder Cut aqui.

MAIS SOBRE CINEMA