'Me deixem em paz', diz Giulia Be na web após apresentação no Encontro

Chorando, ela pediu para os internautas pararem de enviar mensagens de ódio

Reprodução/Instagram
Giulia Be faz (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (23/06), a cantora Giulia Be participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, onde cantou a música Inesquecível, parceria com Luan Santana. Após sua apresentação, os internautas levaram o nome da cantora entre os assuntos mais comentados do twitter. Sua performance e visual foram criticados por internautas.

 

"Meu Deus, que roupa horrorosa da Giulia Be. Parece que saiu de uma máquina do tempo diretamente de 2001", escreveu uma internauta. "Giulia Be cantando no Encontro e eu pensei que ela estava cantando em inglês, só agora vi que é em português", afirmou outra. 

 

Nas redes sociais, a cantora falou que estava com muita ansiedade antes de participar do programa de Fátima Bernardes, mas ela quis cumprir o compromisso profissional. 

Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer. É trabalho!

Giulia Be

 

"Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento. O mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém. Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer?”, desabafou Giulia.