Sabina Hidalgo, integrante do grupo Now United, tem conta banida do TikTok

Cantora revela nas redes sociais que é bloqueada devido a várias violações, de acordo com o aplicativo

Divulgação
Sabina Hidalgo, do Now United (foto: Divulgação)

A integrante do grupo Now united, Sabina Hidalgo, usou sua conta no twitter para falar que teve seu perfil oficial banido no Tik Tok nesta semana. Segundo o aplicativo, o perfil da cantora mexicana foi banido "devido às várias violações de Diretrizes da Comunidade", sem especificar quais eram.

Diante disso, os fãs notaram a publicação da famosa, que já foi apagada, e foram prestar apoio. O tweet da cantora teve mais de 1,8 mil comentários em resposta, além de diversos compartilhamentos. Muitos internautas de plantão demonstraram indignação e outros prometeram ajudá-la enviando mensagens para que o Tik Tok reativasse o perfil dela.

 

Com toda essa polêmica, a conta de Sabina Hidalgo ainda não foi reativada. A plataforma não se pronunciou sobre o caso, e Sabina também não tocou mais no assunto. Com isso, os fãs só poderâo vê-la na conta oficial do grupo, com 6,8 milhões de seguidores. A famosa reclamou no twitter: "eles baniram minha conta!"

 

 
Now United faz show virtual e anuncia membros novos 

 

O grupo pop global Now united fez seu primeiro show virtual, Now love, direto do Louvre de Abu Dhabi, nesta quinta-feira (01/07).O show começou com a música One love e anunciou a estreia dos integrantes Nour Ardakani, Melanie Thomas e Alex Mandon Rey nos palcos. No twitter, os fãs ficaram enlouquecidos com a novidade e vibraram com a apresentação virtual.