Thiago Gagliasso se classifica como 'ex-irmão' de Bruno e choca seguidores

Desavença entre os dois é, sobretudo, política, já que Thiago é grande apoiador de Jair Bolsonaro

Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso (foto: Reprodução/Instagram)
 

Que os irmãos Gagliasso são pessoas bem distintas, todos já sabiam. Agora, que a desavença tinha chegado ao ponto de um deles se referir como "ex-irmão" de outro é novidade para internet brasileira. Foi isso que Thiago, mais novo do que Bruno, fez nesta segunda-feira (28/06).

Os dois estão brigados por conta de divergências políticas. Enquanto Bruno Gagliasso se posiciona contra o atual governo e levanta bandeiras de causas sociais, seu irmão, Thiago, levanta a bandeira do 'politicamente incorreto' e é apoiador religioso do atual Presidente, Jair Bolsonaro.

 

Em mensagem para Leandra Leal, Thiago se apresentou desta forma: "Oi, Le, sou eu, Thi, ex-irmão do Bruno Gagliasso". Ironicamente, o também ator disse ter 'adorado' a fala da atriz no Altas Horas, que foi ao ar no último sábado (26/06): "Adorei sua posição no Altas Horas! Sou teu fã, mas tu já viu a tal da prestação de contas da Rouanet? Sei que com toda sua visibilidade poderia nos ajudar, manda uma mensagem para o Fabio Porchat", finalizou.

 

A mensagem foi divulgada em seu feed no instagram. Na legenda, Thiago escreveu: "Eu tento, mando mensagem de boa mesmo! 12 bilhões que não foram auditados!", disse ele, em referência a um suposto escândalo envolvendo captação de recursos para obras artísticas e audiovisuais. Confira a postagem: