Grávida, Cardi B mostra barrigão de segundo filho nas redes sociais

Cantora anuncia nova gestação em show no BET Awards 2021 e fãs comemoram

Reprodução/Instagram
Cardi B (foto: Reprodução/Instagram)

Sempre causando um alvoroço por onde passa, Cardi B foi um dos assuntos mais comentados da web ao anunciar a sua gravidez durante o BET Awards 2021.

 

No último domingo (27/06), a rapper 'invadiu' a apresentação do seu marido Offset, com o grupo Migos, para anunciar a gravidez de seu segundo filho. Ela usou um macacão de pérolas com uma transparência na região da barriga, já maior e arredondada. 

 

O público que estava na plateia foi ao delírio com a aparição 'pra lá' de ousada da cantora, que causou emoção entre os fãs, pegando todos de surpresa. Confira o momento da apresentação:

 

 

 

Cardi B faz ensaio da segunda gravidez

 

Nesta segunda-feira (28/06), em seu perfil do instagram, a cantora compartilhou uma série de fotos, em que está seminua e é abraçada pelo marido. Em outra imagem, a filha mais velha do casal, Kulture, de 3 anos, passa a mão na barriga da mãe.

 

Na legenda da publicação, a rapper escreveu: "Ouvimos um ao outro, nos comunicamos, oramos e então Deus abençoou nossa família com outra pequena bênção. Nossa casa parece tão feliz e muito cheia, mas estamos prontos e tão felizes! Muito obrigado a todos pelos parabéns e votos de boa sorte", disse a rapper.