Nanda Costa terá gêmeas com Lan Lanh: 'duas mães e duas filhas'

Atriz está grávida e, junto com a mulher, fala com exclusividade ao Fantástico deste domingo (27/06)

Reprodução/Instagram
Nanda Costa e Lan Lanh (foto: Reprodução/Instagram)
 

Juntas há sete anos, as artistas Nanda Costa e Lan Lanh vão aumentar a família: a atriz está grávida de gêmeas. A novidade foi anunciada de forma inesperada, em uma chamada do Fantástico, que vai ao ar neste domingo (27/06) na TV Globo.

No programa, comandado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt, as duas falarão sobre o assunto. Apesar do tempo de namoro, o romance só veio a público no Dia dos namorados de 2018. No início do ano, em entrevista para a Revista Quem, Nanda revelou seu desejo de ser mãe. Mas por conta da situação do mundo, o sonho seria guardado para um momento mais tranquilo:

 

"A maternidade é um desejo, mas agora com óvulos congelados, tenho uma tranquilidade maior. Quero em breve, mas estou esperando passar esse caos ainda", contou na época. O motivo que fez o romance das artistas só ser revelado depois de cinco anos foi o receio do que poderia acontecer com a carreira de Nanda.

 

"Eu ficava tensa. A gente ia em festa em carros separados. Lá dentro ficava trocando WhatsApp com a Lan para avisar quando tinha fotógrafo por perto. Quando a gente estava na praia, eu falava: ‘Se afasta porque tem paparazzi atrás daquela barraca’. Quando a gente ia tirar foto com amigos, não ficava do lado dela para não chamar atenção. Parecia que eu ia ser pega no erro, enquanto na verdade estava tudo certo", contou a atriz, que revelou que Lan Lanh sempre levou tudo com leveza e tranquilidade.