Leandra Leal detona Bolsonaro no Altas Horas: 'não foi uma escolha difícil'

Atriz tem se posicionado contra o atual governo desde o início da pandemia

Reprodução/TV Globo
Leandra Leal no Altas Horas (foto: Reprodução/TV Globo)
 

Leandra Leal foi uma das convidadas do Altas Horas que foi exibido no último sábado (26/06). Durante uma conversa com Serginho Groisman, a atriz falou duramente a respeito do atual Presidente, Jair Bolsonaro. A fala acabou viralizando durante a madrugada nas redes sociais:

 

"Acho que tem uma autocrítica que a sociedade tem que fazer agora. Como a gente deixou o Bolsonaro ser eleito presidente? Ele já falava sobre preconceito, já destilava o seu ódio, já falava sobre homofobia, já espalhava fake news. Não foi uma escolha difícil. Quem se permitiu achar que foi uma escolha difícil, relativizou a homofobia, o racismo", pontuou a atriz. Confira o momento da fala contundente da artista:

 

'Tire o presidente'

 

Leandra tem se posicionado duramente contra o atual Governo antes mesmo do início da pandemia. Recentemente, ela criou uma série de conteúdos a respeito do uso da máscara PFF2, uma das mais seguras para a proteção contra a COVID-19

 

Durante um vídeo, ela realizou uma experiência curiosa: usando o item de proteção, pintou toda a região do rosto e a parte protegida com a PFF2 não se sujou em nada. Confira: 

Não tire a máscara, tire o Presidente.

Leandra Leal