Nubia Oliiver posa totalmente nua na web e fala sobre padrões de beleza

Modelo deixa seguidores de queixo caído nas redes sociais

Reprodução/Instagram
Nubia Oliiver (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira (25/06), a musa dos anos 90, Nubia Oliiver, subiu a temperatuda da web com um clique 'pra lá' de ousado em seu instagram. Sempre sensual, a famosa deixou os seguidores de boca aberta com a boa forma. Aos 47 anos, Nubia ostentou chuva de beleza e abriu o coração sobre o "corpo perfeito". 

 

"A ditatura do corpo perfeito é real, não podemos negar. Todos estamos envolvidos em uma sociedade que segue um padrão estético. E muitos lutam para alcançar esse padrão, mas esquecem que o corpo perfeito não é o ideal, mas o real”, começou escrevendo Nubia. 

 

A musa da Banheira do Gugu completou: "O corpo perfeito é aquele que você tem, com tudo incluso. É perfeito porque existe. Quer melhorar aqui ou ali algo que te incomoda? Tudo bem, tranquilo! Você pode até querer seguir o padrão, não há problema algum, mas faça isso consciente de que você está fazendo exatamente o que você quer e não os outros querem que você faça!", finalizou a modelo e atriz.

 

Vale lembrar que, recentemente, Oliiver teve seu nome envolvido em um esquema de exploração sexual. Porém, negou a acusação e relatou que não tem nenhum tipo de envolvimento. "Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles, não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia", disse Nubia.