Nubia Oliiver teve o seu nome ligado a um complexo esquema de exploração sexual. Após negar qualquer envolvimento, alegando que foi ludibriada por um homem que se passava por empresário de cosméticos, a famosa participou do programa de Luciana Gimenez , que foi ao ar nesta quarta, às 22h30, na RedeTV!.
saiba mais
-
Thiago Lacerda faz live com filho mais velho, que rouba cena
-
Belo tem dinheiro bloqueado pela Justiça em processo movido por Denilson
-
Ana Hickmann choca web ao mostrar diferença de altura com Simaria
-
Djavan quebra o silêncio: 'Não apoio e não votei no Bolsonaro'
-
Ex-BBB Patrícia Leitte é assaltada com marido a mão armada e perde aliança
A modelo ressaltou que sua prioridade é "tentar sobreviver". "Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia", destacou, afirmando, logo em seguida: "Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência", disse a atriz.
Oliiver contou para Luciana que não conseguiu enxergar nada de anormal no que era pedido profissionalmente. Sem suspeitas, ela foi se entendendo com o tal empresário, chamado Rodrigo Otávio Cotait, tido como o líder de todo o esquema e, segundo a Polícia Federal, um dos maiores agenciadores já identificados pela PF.
"Não vi maldade, porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost. Não tinha como identificar nada [que fosse suspeito], porque não tivemos conversas sobre outros assuntos", contou Nubia.