Nubia Oliiver sobre acusação de aliciamento: 'quero provar minha inocência'

Artista teve seu nome ligado a grande esquema de aliciamento de mulheres e alega ter sido enganada

Divulgação
Nubia Oliiver e Luciana Gimenez (foto: Divulgação)
 

Nubia Oliiver teve o seu nome ligado a um complexo esquema de exploração sexual. Após negar qualquer envolvimento, alegando que foi ludibriada por um homem que se passava por empresário de cosméticos, a famosa participou do programa de Luciana Gimenez , que foi ao ar nesta quarta, às 22h30, na RedeTV!.

A modelo ressaltou que sua prioridade é "tentar sobreviver". "Manter a calma e cuidar da minha família, porque a gente sabe levar porrada na vida, mas eles não. Então, me preocupo vinte e quatro horas por dia", destacou, afirmando, logo em seguida: "Minha depressão e minhas síndromes voltaram, e estou tentando me reerguer. Hoje só quero provar minha inocência", disse a atriz.

 

Oliiver contou para Luciana que não conseguiu enxergar nada de anormal no que era pedido profissionalmente. Sem suspeitas, ela foi se entendendo com o tal empresário, chamado Rodrigo Otávio Cotait, tido como o líder de todo o esquema e, segundo a Polícia Federal, um dos maiores agenciadores já identificados pela PF

 

"Não vi maldade, porque ele estava me pedindo algo que é recorrente: fazer publipost. Não tinha como identificar nada [que fosse suspeito], porque não tivemos conversas sobre outros assuntos", contou Nubia.