Thiago Lacerda faz live com filho mais velho, que rouba cena

Ator faz rara aparição ao lado do filho Gael e os dois falam sobre paixão pela música

Divulgação
Thiago Lacerda (foto: Divulgação)

Thiago Lacerda participou de uma live e foi entrevistado pela rádio Kiss FM. Porém, a conversa teve um convidado 'pra lá' de especial. O ator também fez questão que seu filho, o adolescente Gael, participasse do bate-papo.

Lacerda contou que o filho de 14 anos estava ansioso para participar da conversa, onde os dois falaram sobre carreira e música. Gael roubou a cena ao falar de sua paixão pelo cenário musical. 

 

"Eu sempre ouvi rock and roll. Sempre foi meu estilo musical. E quando Gael nasceu, Vanessa, a mãe dele, também é uma mulher muito musical. Ela tem um caminho mais pela MPB, pelas músicas brasileiras, não propriamente rock. Com esse universo musical, Gael nasceu de família que tinha a música muito presente. De uma certa maneira, era inevitável que a gente influenciasse", disse Thiago, que completou:

 

"Eu me lembro de uma cena de quando ele tinha 5 anos. Eu pedi para ele pegar uns CDs de música. Quando eu entro no carro r peço os CDs para ele, ele tinha pego Elvis Presley, Sgt Pepper’s e Led Zeppelin. O repertório do cara é bizarro! E ele seguiu nessa história da pesquisa do rock. E hoje ele conhece muito mais da história do rock. E hoje ele é batera, como não poderia deixar de ser. Com 4 ou 5 anos ele batucava em tudo", contou o artista.

Reprodução/Youtube
Thiago Lacerda com seu filho Gael (foto: Reprodução/Youtube)

Em outro momento da conversa, Thiago revelou que o filho tinha ido aos dois últimos festivais Rock in Rio com ele. Gael se pronunciou, reclamando que o pai não o chamou quando conheceu ídolos:

 

"Fui em todos os que eu lembro. Menos os que você jantou com o Alice Cooper, foi a um show do Queen e não me chamou (...) E os que eu estava, acho que em 2015, foi ao System of a Down e não me chamou", disse em tom de brincadeira.

 

Amante da música, o filho de Lcerda ainda não sabe se vai formar uma banda. "Não sei (se vou formar uma banda). Cantar eu não vou porque minha voz é uma bosta (risos). Está difícil! Estou tentando fazer aula de guitarra, mas é muito difícil. É tipo prova de álgebra", Afirmou o jovem.

 

Erro ao renderizar o portlet: 0000 - Main - Vitrine

Erro: