Ex-BBB Patrícia Leitte é assaltada com marido a mão armada e perde aliança

'Mas graças a Deus nos deixaram vivos. Os bens materiais a gente trabalha e compra novamente', desabafou a influencer

Reprodução/Instagram
Lucas Teixeira e Patrícia Leitte (foto: Reprodução/Instagram )

Patrícia Leitte, que participou do BBB 18, TV Globo, revelou através das redes sociais que viveu um assalto traumatizante, ocorrido nesta última terça-feira (22/06), enquanto estava em uma lanchonete em Fortaleza, CE. 

 

A influencer contou que estava acompanhada do marido, Lucas Teixeira, quando foram abordados por alguns assaltantes, que acabaram por levar seu celular e as alianças do casal. "Nós fomos vítimas de um assalto com arma de fogo. Foi terrível, traumático. Ainda estou traumatizada com tudo o que aconteceu", relatou através das redes sociais do marido, pois ainda não havia conseguido acessar as suas. 

"Levaram meu celular. Não consegui logar em meu Instagram no celular do Lucas porque não lembro a senha. Minha cabeça está muito ruim. Levaram Apple Watch, nossas alianças de casamento. Mas graças a Deus nos deixaram vivos. Os bens materiais a gente trabalha e compra novamente"

Complementou Patrícia

A famosa continuou a desabafar com os internautas, ressaltando a sensação de insegurança e angústia que sentiu no momento. "Mas fica a sensação de insegurança, a revolta, a chateação, fica o medo, a angústia de ficar tão vulnerável e se sentir um nada", complementa. 

Vale lembrar que o casal também informou já ter feito o boletim de ocorrência do crime e que não estava conseguindo rastrear o aparelho telefônico. Patrícia também expôs que seu pai faleceu em um assalto a mão armada, o que tornou a situação ainda mais difícil devido ao trauma. 

"A gente podia ter morrido, ali. Quantas pessoas, como meu pai, não tiveram essa chance de ter essa oportunidade [de viver]"

Finalizou a ex-bbb