Dois dias após assalto, cachorros de Lady Gaga são devolvidos

Buldogues franceses da cantora foram roubados durante assalto na última quarta-feira

Reprodução/Instagram
Lady Gaga e seus cães (foto: Reprodução/Instagram)
Dois dias após terem sido roubados em um assalto armado, dois buldogues franceses da cantora Lady Gaga foram devolvidos na noite desta sexta-feira (26/2). O assalto aconteceu durante um passeio com o dog walker (passeador de cachorros) em Los Angeles.

O passeador de Gaga, Ryan Fischer, foi baleado durante o embate com os assaltantes na noite da última quarta-feira (24/2), mas, segundo a revista Variety, encontra-se em condição estável. Os dois cães foram devolvidos por uma mulher à polícia e, em seguida, aos representantes da cantora, que está na Europa gravando um filme. O terceiro cão de Gaga foi recuperado no mesmo dia do assalto.

Os assaltantes continuam à solta, embora as investigações tenham sido iniciadas. Lady Gaga ofereceu $500 mil dólares (aprox. R$2,8 milhões) de recompensa para quem devolvesse os cachorros, mas ainda não se sabe se a mulher receberá este dinheiro. Veja o comunicado da artista em seu Instagram:

A família de Ryan Fischer divulgou um comunicado à imprensa americana no qual informa que ele ainda está no hospital, mas tem um bom prognóstico e os médicos esperam que ele se “recupere totalmente”.

Lady Gaga está na Itália, onde se prepara para rodar um filme de Ridley Scott baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”. A cantora irá interpretar Patrizia Reggiani, ex-esposa de Maurizio Gucci, condenada por ter orquestrado seu assassinato em 1995.