Casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet gera crise com pais do surfista

Segundo informações, Charles e Simone Medina não seguem mais o casal no Instagram

Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram em dezembro do ano passado, com cerimônia discreta no Havaí (foto: Reprodução/Instagram)
 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estão casados desde dezembro do ano passado e trouxeram o matrimônio ao público no início deste mês. Mas de acordo com informações do Jornal Extra, desentendimentos entre o casal e os pais do surfista geraram uma crise familiar.

 

Segundo fontes do jornal, há uma preocupação da mãe e do padastro com a carreira de Gabriel. Ambos sempre viveram pelo sucesso de Medina no esporte e temem por uma mudança de foco do bicampeão mundial de surf.

 

“Eles sempre viveram pela carreira do Gabriel. Impondo disciplina, dando força e controlando tudo de perto. Agora, ele não é mais um garoto e divide a vida com a mulher dele. É inegável o quanto eles são apaixonados”, disse um amigo. 

 

Uma outra fonte ligada aos pais de Medina conta que Yasmin controla o mardio e já o fez deixar de seguir vários amigos e mulheres com quem já se relacionou. “Ao longo do namoro deles, Gabriel já tinha deletado vários amigos do Instagram e não seguia mais nenhuma de suas amigas, principalmente as que ele já tinha ficado. Nem Bruna Griphao, que a mãe dele nunca deixou de seguir. Todo mundo diz que foi Yasmin que pediu”, contou.

 

Há dois dias, Yasmin postou uma foto ao lado do marido e colocou "best friend" em sua legenda. Os dois são, de certa forma, discretos nas redes sociais.