Lady Gaga oferece 500 mil dólares pra quem achar cães roubados

Segundo sites Dailymail e TMZ, passeador de cães realizava caminhada noturna com os pets da artista na noite dessa quarta (24/2) quando foi baleado por ladrões

Guilherme Carneiro* 25/02/2021 12:11
Reprodução/redes sociais
(foto: Reprodução/redes sociais)
A cantora e atriz Lady Gaga pode oferecer a quantia de até 500 mil dólares (cerca de R$ 2,7 milhões) para quem recuperar dois de seus cães que foram roubados na noite desta quarta-feira (24/2), em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde a pop star mora.

De acordo com relatos divulgados pelo site TMZ, um 'dog walker' (passeador de cães) que caminhava com os três cachorros da raça buldogue francês da artista foi baleado com pelo menos quatro tiros por assaltantes. Pelo menos dois dos três cachorros desapareceram.

Ainda segundo o site TMZ Lady Gaga esta oferecendo 500 mil dolares de recompensa para quem devolver os cachorros.

De acordo com a reportagem, ao menos um homem armado teria abordado o passeador. O homem  foi encontrado baleado e levado ao hospital. Ainda não havia maiores informações sobre o estado de saúde dele.

Koji, Gustav e Ásia, os três buldogues franceses de Lady Gaga, chegaram a serem levados pelos bandidos. Entretanto, Ásia conseguiu escapar e já está em segurança. Koji e Gustav seguem desaparecidos. Também ainda não havia informações sobre o paradeiro do bandido.
 
Lady Gaga recebeu a notícia em Roma, na Itália, onde se encontra para a gravação de novo filme onde interpretará Patrizia Gucci, ex-esposa e mandante do assassinato de Maurizio Gucci, um empresário e ex-diretor da grife de moda Gucci durante os anos 1980 e 1990.
 
Foto: Reprodução/redes sociais
Fãs de gaga conhecem e tem muito carinho pelos cães da cantora (foto: Foto: Reprodução/redes sociais)
 

*Estagiário sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira