Ex-BBB Patricia Leitte forma dupla sertaneja e lança primeira música; confira

Patricia Leitte & Ponce lançam a música 'Barrigudinha', sua primeira empreitada no mundo musical

por Estado de Minas 24/07/2018 09:54
Instagram/Reprodução
Patrícia Leitte & Ponce lança sua primeira música de trabalho, 'Barrigudinha'. (foto: Instagram/Reprodução)
Desde que participou da 18ª edição do Big Brother Brasil, a cearense Patrícia Leitte nunca escondeu o sonho de ser cantora. Agora que carrega o título de ex-BBB, ela decidiu formar um dupla sertaneja com o cantor Ponce e lançou na segunda-feira (22) seu primeiro single. 

''E chegou o grande momento!!! Apresentamos pra vocês nossa dupla e música de trabalho! atrícia Leitte & Ponce. E a nossa música pra começar esse sonho fala de um momento mais que especial na vida de todos, pois mamães e papais ficam gravidinhos!!! BARRIGUDINHA, é o nome da nossa primeira música de trabalho!! É um sonho pra nós poder compartilhar com vocês e mais que isso, tê-los conosco!'', anunciou.

Desde que deixou o reality show, Patrícia tem divulgado nas redes sociais a sua transformação física, tendo emagrecido 12 quilos com a ajuda de uma equipe que inclui nutrólogo, nutricionista e profissionais de educação física. Atualmente, ela está com 60 quilos distribuídos no 1,60m e mantém uma alimentação saudável, com substituições alimentares sem deixar de ''ser feliz''. 

''Fiz lipo na papada há cerca de um mês, coloquei lentes de contato nos dentes. Virei referência de mudança e transformação, de maneira positiva. Algumas marcas estão associando a minha imagem à beleza feminina e isso inclui maquiagem, produtos de beleza, bijuterias, que usava bastante no BBB'', contou. 

Patrícia teve uma passagem marcante no BBB18 e deixou o programa como a vilã da edição, alcançando 94,26% dos votos para deixar o programa. 
 
Confira: 
 

MAIS SOBRE MUSICA