Paola Carosella revela que irá se naturalizar brasileira: 'Está saindo'

Em sua participação no programa de Serginho Groisman, o Altas Horas, no último sábado, ela revelou mais detalhes deste processo

Reprodução/TV Globo
Paola Carosella (foto: Reprodução/TV Globo)

A chefe de cozinha e apresentadora Paola Carosella, revelou através de seu canal no Youtube, chamado Nossa Cozinha, que irá se naturalizar brasileira. A cozinheira é casada com Jason Lowe, fotógrafo e diretor britânico que também colabora com os conteúdos para a plataforma. 

Em sua participação no programa de Serginho Groisman, o Altas Horas da TV Globo, no último sábado (19/06), ela revelou mais detalhes deste processo que está realizando.  

"Já está saindo (o processo). Já entreguei toda a documentação. Sou residente permanente há 21 anos e agora entrei com processo de naturalização brasileira"

Contou Paola

 

apresentador aproveitou para poder expressar sua admiração por Paola e pelo seu país de origem, a Argentina. "Amo mesmo. Tem uma coisa em Buenos Aires que eu adoro. É a quantidade delivrarias que tem. Tem em praticamente em cada esquina. E você pode chegar em um restaurante ou bar com um livro, pedir uma água e ninguém vai ficar te aborrecendo, tipo: ‘sai daí, o que você quer?’', opinou. 

Em um momento da atração, a chefe de cozinha se declarou ao povo nordestino do Brasil, abordando a dificuldade em conseguir empregos e precisar migrar para grandes centros urbanos devido a necessidade. 

"A gente tem que falar sobre a dificuldade que essas pessoas têm em conseguir trabalhos em seus lugares. A grande migração para São Paulo é porque não tem empregos. Acontece em qualquer lugar do mundo, onde se vai para grandes cidades em busca de oportunidades melhores"

Declarou Carosella