'Sinto atração por mulher e homem desde criança', diz Luísa Sonza

Cantora revela sua bissexualidade e beija Carol Biazin em clipe

Reprodução/instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/instagram)

Luísa Sonza fez mais uma revelação recentemente e assumiu ser bissexual. A artista resolveu falar sobre o assunto, o qual está presente em seus projetos musicais mais recentes. 

 

Com o seu nome sempre envolvido em assuntos delicados nas redes sociais, desta vez, a cantora abriu o seu coração para falar sobre sua bissexualidade e que acredita que o assunto pode contribuir para a comunidade LGBTQIA+.

 

Em entrevista ao jornal O Globo, Sonza ressaltou: "Ainda é um assunto delicado, por vários motivos. Tenho muito cuidado ao falar disso por não estar na linha de frente, vivendo essa luta diariamente. Estou num relacionamento hétero, mas sou 100% bissexual, tenho certeza absoluta disso, sinto atração por mulher e homem desde criança", pontuou Luísa. 

 

Trazendo novidades em seus singles e clipes, a famosa ainda disse sobre o assunto: "Resolvi falar porque notei que isso estava aparecendo em todas as minhas músicas, principalmente quando estive solteira, e vi que estava me privando de tanta coisa que era natural para mim. Mas ainda estou digerindo isso como pessoa pública". 

Incrível poder dar visibilidade a isso de alguma forma.

Luísa Sonza

 

 
Luísa beija Carol Biazin em clipe 

 

No dia seis de maio, Carol Biazin e Luísa Sonza lançaram o clipe do single Tentação. No vídeo, as cantoras aprecem com roupas provocantes e em clima quente de pegação. O ambiente escolhido foi uma espécie de pub, onde as cantoras protagonziaram cenas bem próximas uma da outra. Enquanto a loira está de vermelho, a ruiva aprece de branco. 

 

Confira o clipe, que já conta com mais de cinco milhões de visualizações: