João Fernandes compartilha últimas mensagens de Mabel: 'Tô apavorada'

Apesar de não estarem mais juntos, ambos mantinham uma boa relação devido ao filho, Nicolas, de 1 ano e 11 meses

Reprodução/Instagram
João Fernandes e a ex, Mabel Calzolari (foto: Reprodução/Instagram)

O ator João Fernandes, ex namorado e pai do filho de Mabel Calzolari, que faleceu nesta última terça-feira (22/06) devido a uma doença rara que provoca um inchaço na medula, compartilhou as últimas mensagens trocadas com a atriz antes da tragédia. 

A revelação foi feita através das redes sociais do artista, compartilhada nos stories do Instagram. "Quem diria que seria o último Facetime, hein, Mabel? A saudade tá gigante. Tudo que eu queria era ouvir você reclamando que eu dormi até tarde e não atendi à ligação. Ore por nós", escreveu João

Reproduçao/Instagram
Stories compartilhado por João revelando as mensagens (foto: Reproduçao/Instagram)

Na imagem, podemos ver que Mabel envia para Fernandes algumas mensagens, desabafando que precisou ser internada e que está desesperada com o que está acontecendo. 

"Tô apavorada"

Escreveu a atriz

 

 Apesar de não estarem mais juntos, ambos tinham uma boa relação por conta do filho, Nicolas, de 1 anos e 11 meses. 

"Você é rara, meu anjo. Hoje eu perdi minha vizinha, minha amiga, inspiração, namorada, noiva, ex, amiga, parceira e mãe do meu filho. E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa família, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo"

Declarou João

 

O velório da artista ocorre nesta sexta-feira (25/06), no Crematório e Cemitério da Penitência, localizado no Rio de Janeiro.