Tatá Werneck presta homenagem a Mabel: 'Espero que encontre Paulo por aí'

A atriz faleceu nesta última terça-feira (22/06) devido a uma aracnoidite, doença que ataca o sistema nervoso central

Reprodução/Instagram
Mabel e Nicolas, filho da atriz com o ator João Fernandes (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta última terça-feira (22/06), faleceu a atriz Mabel Calzolari, devido a uma doença rara chamada aracnoidite. A artista, que possuía apenas 21 anos e um filho de quase dois, emocionou diversos amigos de profissão, que se manifestaram através das redes sociais. 

"Minha filha amada. Venho aqui nas suas redes sociais me despedir de você, com uma foto que expressa muito bem quem você é. Seu sorriso, sua beleza, sua força, sua energia, seu carisma, todo seu amor estão ai. E não vão embora nunca. Você pode partir, pode ir pra junto de Deus. Mas o que você inspirou e transformou estarão aqui para sempre."

Desabafou a mãe de Mabel

Tatá Werneck também compartilhou sua dor perante ao caso, lembrando da amiga com carinho e amor. "Mabel. Doce e linda. Cheia de sonhos. Linda. Linda. Uma pintura. Um sorriso e uma força. Cansada depois de tantas cirurgias. Mas gentil", escreveu.  

"Pedindo desculpas. Dizia que não queria atrapalhar. E eu ficava encantada. Como podia tão nova ser tão forte? Um amor pelo filho. Uma preocupação dele saber quem era a mãe dele. Ele vai saber minha amiga. Que a mãe dele é a flor mais firme. Linda, Mabel. Você é linda"

Declarou a humorista

A humorista finalizou a homenagem agradecendo por ter tido a amizade de Mabel e torcendo para que ela encontre com Paulo, falecido devido as complicações causadas pela Covid-19

"Obrigada por sua amizade. Eu te amo. Deus com certeza está com você no colo. Espero que encontre Paulo por aí. E que sejam grandes amigos. @mabelcalzolarii Silvinha e João e Nicolas parabéns pela grande Mabel!"

Finalizou Tatá

 

Vale lembrar que aracnoidite é uma inflamação de uma membrana muito fina, que envolve todo o sistema nervoso central, segundo o UOL