Eliana choca fãs ao compartilhar vídeo da barriga sarada: 'Maravilhosa'

A apresentadora estava malhando de top e legging no momento do flagra

Reprodução/SBT
Eliana Michaelichen (foto: Reprodução/SBT )

A apresentadora Eliana Michaelichen compartilhou nesta sexta-feira (25/06), através das redes sociais, um vídeo onde aparece praticando exercícios físicos utilizando top e legging.

 

No conteúdo, ela deixa aparecer sua barriga sarada, impressionando os seguidores com suas curvas. A loira sempre compartilha vídeos da sua rotina de exercícios físicos, inspirando os fãs. 

Reprodução/Instagram/Edição: Quem
Eliana em vídeo compartilhado nos stories do Instagram nesta sexta-feira (25/06) (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Quem)

Recentemente, ela compartilhou um destes vídeos no seu feed do Instagram, arrancando diversos elogios dos internautas: "Maravilhosa", disse uma; "Isso que é foco!", complementou outro; "A vontade é no corpo inteirinho, Eliana. Mas a coragem…", brincou Rodolffo, do BBB 21.

Vale lembrar que a apresentadora do SBT compartilhou uma homenagem ao amigo de profissão Fausto Silva, que deixou a Globo de maneira abrupta e foi para a Band

"Querido Fausto tivemos pouco contato nestes anos mas o carinho e respeito sempre foram os pilares dos nossos encontros. As festas e pizzas em sua casa sempre serão as melhores e mais divertidas. Reflexo de excelentes anfitriões. Volte logo pra tv pra brindarmos a vida e o nosso ofício. Sucesso sempre!!!"

Escreveu Eliana