Tatá Werneck posta vídeo de Paulo Gustavo no Dia do Orgulho LGBTQIA+

Atriz usa sua visibilidade para falar sobre causa da comunidade

Divulgação
Tatá Werneck e Paulo Gustavo (foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (28/06), a apresentadora Tatá Werneck abriu o seu coração para prestar uma homenagem para a comunidade LGBTQIA+.

 

Comemorando o Dia do Orgulho LGBTQIA+, a famosa também resolveu fazer uma homenagem para o seu eterno amigo Paulo Gustavo. No instagram, ela compartilhou um vídeo do humorista e de Marcus Majella, que é uma cena do Vai que cola, com os personagens combinando: "Vamos ser veados para sempre!"

 

Já na legenda da publicação, a artista escreveu: "A individualidade de cada um DEVE e SERÁ respeitada. E saiba que sua atitude de desrespeito é crime. Homofobia é crime. Se você não gosta, não faria, não acha certo, sua religião não permite, não concorda, esse é o famoso problema seu. E ninguém vai deixar de ser o que é por uma opinião sua", disse a atriz.

 

Ela ainda conclui dizendo: "Saudade meu amigo. Te amo!". Os fãs logo comentaram a publicação de Tatá. "As pessoas boas deveriam ser eternas. Amava o Paulo", disse uma internauta. "Paulo sempre será um dos maiores exemplos sim.", escreveu outra. "Ah, não dá pra assistir um vídeo dele sem chorar e rir ao mesmo tempo", comentou uma terceira. Confira o vídeo: