Graciele Lacerda arranca suspiros em clique ousado: "Mulherão"

Movimento Country 11/09/2021 10:07

Graciele expôs corpo definido ao posar de vestido na praia e internautas chamaram atenção para boa forma da noiva de Zezé Di Camargo

A influenciadora digital e musa fitness Graciele Lacerda, que fatura uma bolada com empresa de método de emagrecimento, não cansa de compartilhar registros de sua boa forma e vida saudável que leva. Depois de curtir um tempo de férias no México com o noivo Zezé Di Camargo, ela postou nesta sexta-feira (10) um clique ousado na praia em que aparece toda bronzeada e comemora a volta do sol no litoral catarinense. 

Com um vestido de renda branco e curto, ela escreveu: "Para comemorar que o sol voltou a brilhar por aqui! Afinal de contas ninguém merece praia com chuva né?!! Por aqui a previsão é de final de semana incrível com amigos, mar e sol". A beleza de Graciele logo virou assunto, além da curiosidade comum de diversos internautas sobre uma possível gravidez em breve.

Assuntos Relacionados

Mesmo sem responder esses mesmos comentários na publicação, veio à tona que Graciele pretende fazer uma inseminação artificial para engravidar de Zezé mas, por enquanto ela continua exibindo o corpo digno de uma musa fitness. Nos comentários, seguidores a exaltaram e escreveram: "Que sereia!", "Que pernas são essas? ", "Já disse que o Zezé é sortudo hoje?", "Mulherão". 

Confira o post na íntegra: 

 
   
   
Ver essa foto no Instagram
 
     
   
     
   

Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial)

Graciele Lacerda expõe crise de ciúmes de Zezé Di Camargo e internautas detonam

None

Que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são puro amor todo mundo já sabe, mas essa relação também é recheada de ciúmes, de acordo com declarações da influenciadora que, segundo um programa do SBT, teria feito inseminação artificial, mas ela garante não estar grávida ainda. Apesar de todos os boatos, uma declaração recente gerou polêmica na internet e acabou em críticas ao sertanejo.

Isso porque Graciele deu uma entrevista à Quem, onde contou intimidades de sua relação com Zezé Di Camargo e a vida de casal na fazenda "É o Amor", considerada por muitos a mais bonita do Brasil e que inclusive vai ser palco para o documentário sobre a vida da família do cantor sertanejo. No entanto, quando questionada sobre quem seria o mais ciumento, a musa fitness abriu o jogo e não escondeu as exigências do sertanejo:

"O Zezé é mais ciumento, mas nada muito exagerado. Ele não gosta que eu saia sozinha, quer saber das minhas companhias, se escuta algum comentário ou percebe olhares de outros homens, fica enciumado. Mas quando estou ao lado dele é super tranquilo", disparou Graciele Lacerda. E mal sabia ela que a declaração iria causar um grande reboliço entre os internautas.

Nos comentários de uma página de fofoca do Instagram que noticiou o ocorrido, internautas detonaram Zezé Di Camargo e relembraram suas traições à Zilu na época que ainda eram casados: "Pode ser só o medo de fazer com ele o que ele fez a com a outra", "Quem já chifrou um dia tem medo de ser chifrado é essa a lei do retorno.. kkk" e "Preocupa não Zezé! Tudo que começa errado termina errado! Mais dia menos dia, a lei do retorno vem" foram comentários que se destacaram, além de outros milhares.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA