Após perder pai para COVID-19, Zilu Godoi faz apelo: 'Continuem vacinando'

Geraldo Godoi tinha 89 anos e ficou 13 dias lutando contra a doença em hospital de Goiânia

Reprodução/Instagram
Zilu Godoi e o pai Geraldo, que faleceu de Covid-19 (foto: Reprodução/Instagram )

Ainda de luto pela morte do pai, Geraldo Godoi, por complicações da Covid-19Zilu Godoi publicou neste domingo (08/08), nas redes sociais um apelo em favor da imunização contra a doença.  

 

O pai da ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo, faleceu na madrugada do último sábado (07/08), aos 89 anos, após 13 dias internado em um hospital de Goiânia lutando contra o novo coronavírus. Sua esposa, Juvercina Godoi, de 87 anos, também foi diagnosticada com o Sars-CoV-2, entretanto, recebeu tratamento em casa.  

 

"Meus pais estavam vacinados com as duas doses. Minha mãe também pegou Covid, mas estava com sintomas brandos. Meu pai era diabético e estava com um quadro de infecção devido ao pulmão perfurado pela costela que foi quebrada em uma queda.", escreveu a empresária nos stories do Instagram.  

 

"Ele faleceu no 13º dia do vírus! Portanto, continuem vacinando, usando máscara e evitem aglomerações!", alertou. 

 

Netas se despedem e homenageiam o avô  

 

Wanessa Camargofilha de Zilu e Zezé, também lamentou a morte do avô materno.  

 

"Dentro de cada um de nós sempre haverá um pedaço do senhor. Você me ensinou tanto, me deu tanto e através das lembranças doces e amorosas eu me sustento nessa existência. Te amo, seu Geraldo. Pai, que através do seu abraço ele possa sentir o nosso. Até meu vozinho. Te amo pra sempre!", escreveu a cantora. 

A atriz Camila Camargo também se despediu do avô com uma mensagem de gratidão e relembrou os momentos bons que viveram juntos.  

 

"O dia acordou cinza, essa covid fez o que eu temia, levou você da gente. Te amo seu Geraldo, sua história vive em mim, nos seus bisnetos, só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia e ter te apresentado a Julia, mas sei que de onde estiver você vai olhar por ela tb. Obrigada por tudo, ser sua neta é uma honra, que carregarei comigo pra sempre em sangue, alma e coração. Descanse em paz vôzinho", lamentou.