Mãe de Paulo Gustavo passa mal em missa de três meses da morte do ator

Déa Lúcia, mãe do humorista passou mal com forte crise de ansiedade e não conseguiu ficar até o fim

Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Ju Amaral na Missa de três meses em memória de Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram )

Nesta sexta-feira (06/08), família, amigos e pacientes se reuniram na missa especial de três meses da morte de Paulo Gustavo (1978-2021) que foi vítima de complicações decorrentes da Covid-19.  

 

A missa foi presidida pelo frei Giovanni Messias, reitor do santuário. Ele lembrou a paixão do ator pela obra de Santa Dulce e toda a ajuda que deu às obras sociais.  

 

Abalada, a mãe do humorista, Déa Lúcia, passou mal durante a celebração religiosa no Santuário Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, na Bahia.  

 

Em uma publicação no Instagram, Ju Amaralirmã do ator contou que, além da celebração, a família teve a oportunidade de conhecer a obra social.  

 

"Conhecemos a instituição e ficamos encantados com o trabalho que Maria Rita faz", iniciou ela, na sequência explicou o motivo que fez Déa passar mal.  

 

"Infelizmente, mamãe, sob forte emoção, passou mal logo no início, tendo uma crise de ansiedade fortíssima e não pôde ficar", afirmou Ju.  

 

Em seguida, ela tranquilizou os seguidores e disse que a mãe já foi medicada e está bem. 

 

"Obrigada, Santuário da Santa Dulce dos Pobres. Foi linda a homenagem", escreveu Amaral.  

 

Além da família de Paulo, incluindo o marido, Thales Bretas também estiveram presentes vários dos amigos que o ator e humorista conquistou durante sua carreira nas telinhas e nas telonas como Monique Alfradique, Ingrid Guimarães e Malu Gaspar.  

 

Gustavo era devoto da santa e colaborador ativo, chegando a doar R$ 1,5 milhão para o Hospital Santo Antônio, administrado pela instituição e que atende pacientes com câncer em todo o território baiano. 

 

Veja abaixo, a missa de três meses em memória de Paulo Gustavo.