'Três meses sem o amor da minha vida!', desabafa Thales Bretas

Marido de Paulo Gustavo escreve texto falando sobre os três meses da morte do humorista

Reprodução/Instagram
Thales Bretas e Paulo Gustavo (foto: Reprodução/Instagram)

O dermatologista Thales Bretas fez uma postagem em homenagem ao saudoso Paulo Gustavo, seu marido. O humorista faleceu em quatro de maio por causa das complicações provocadas pela COVID-19. 

 

Bretas usou o seu perfil do instagram para escrever um texto amoroso para Paulo, além de agradecer o carinho que recebe do público. 

"Três meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável. A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente"

 

O médico ainda relatou sobre a alegria que seu amado tinha e ressaltou como era a energia do humorista: "PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação! Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo para sempre!", afirmou Thales.

Já nos comentários da publicação, diversos fãs e artistas prestam uma homenagem para o artista. "Paulo foi um grande homem e estará para sempre em nossos corações", disse uma fã. "Te amo Thales! Você está sendo muito corajoso! Te amo, Paulo", disse Tatá Werneck. "Foi morar com Deus e interceder por todos nós", afirmou uma internauta.