Paulo Gustavo recebe homenagem de Thales Bretas no Dia do Orgulho LGBTQIA+

O médico emendou críticas aos discursos de preconceito, homofobia e ódio; veja

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas (foto: Reprodução/Instagram)

O viúvo de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, fez uma homenagem ao humorista no Dia do Orgulho LGBTQIA+, ocorrido nesta última segunda-feira (28/06). Através das redes sociais, Bretas declarou que foi um privilégio viver com Paulo, o grande amor de sua vida. 

 

Na legenda da publicação, ele escreveu que foi um sonho ter se casado e ter tido dois filhos com o ator. "Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória!", afirmou. 

 

O médico emendou críticas aos discursos de preconceito, homofobia e ódio, complementando que o amor tem que vencer. Ele termina incentivando os internautas a lutar pela sua alegria, comemorando as vitórias alheias e agindo de bom coração.  

"Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio... o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida! Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA ! #gaypride #orgulholgbtqia"

Thales Bretas

 

Muitos seguidores comentaram a publicação, elogiando as palavras do dermatologista: "O amor SEMPRE constrói", disse uma, sendo seguida por outra: "Amo demais!!! A energia dele estava no meu sonho hoje! E te amava MUIIIIIIIIIITO".