Thales Bretas homenageia Paulo um mês após falecimento: 'Te amo pra sempre'

Tatá Werneck também relembrou o amigo neste dia, emocionando os internautas através de sua publicação

Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas com os filhos (foto: Reprodução/Instagram)

O viúvo de Paulo GustavoThales Bretas, utilizou as redes sociais nesta madrugada para desabafar e homenagear o falecido marido, que não resistiu às complicações da Covid-19.

 

No vídeo publicado, podemos ver um momento romântico do casal, onde Paulo dá um selinho em Thales. Na legenda, ele escreveu que sente saudades dos carinhos de seu companheiro. "Que saudade do seu beijinho e do seu carinho...#tbt 1 mês sem seu corpo presente, mas nenhum minuto sem você! te amo pra sempre!". 

 

 

Tatá Werneck também relembrou o amigo neste dia, que completa 1 mês do falecimento do humorista. "Um mês sem você. E eu ainda tenho impulsos rápidos de pegar o telefone pra te ligar e saber o que você tá achando. Eu resolvi me recusar a acreditar que tudo aconteceu. Já que estamos todos afastados com pandemia, quando tudo voltar ao normal eu penso. Tava muito insuportável imaginar que o cara mais genial que eu já conheci não tá aqui”, escreveu a apresentadora.

 

Vale lembrar que Paulo e Thales se casaram em 2015, no Rio de Janeiro. Da união nasceu Gael e Romeu, gerados através de uma barriga de aluguel nos Estados Unidos.