Wanessa Camargo revela o motivo de seguir carreira no pop

Cantora fala das influências musicais que a afastaram da música sertaneja

Divulgação
Wanessa Camargo revela como se familiarizou com a música pop (foto: Divulgação)
 

No programa Altas Horas do último final de semana, a cantora Wanessa Camargo confessou para o apresentador Serginho Groisman que não tinha muita escolha a não ser ouvir música sertaneja quando era menor. A influência do rítmo musical em sua vida veio por parte do seu pai Zezé Di Camargo e do seu tio Luciano Camargo.

Em revelação sobre sua carreira musical, a cantora goianiense abriu o seu coração e disse que um novo mundo se abriu quando conheceu artistas internacionais como Madonna, Michael Jackson e Queen. Além de trilhar o seu próprio caminho e com receio do pai famoso, a cantora revelou que Zezé também é fã de outro estilo musical.

Meu pai, por incrível que pareça, ele gosta de rock, foi ele que me apresentou o Queen. Mas eu tive esse distanciamento, que foi necessário e que me formou como cantora hoje, de ter essa mistura tanto de música romântica sertaneja como de pop também.

Wanessa Camargo

Com o sorriso no rosto, a cantora disse que sempre vivia nas rodas de viola, mas que quando criança sentia que o seu caminho era outro. Diante disso, Wanessa ressaltou que quando conheceu Madonna foi quando soube que precisava conhecer novos caminhos. 

Eu vivia rodeada de música sertaneja e aí, quando eu tinha mais ou menos uns 9,10 anos, eu falei: 'peraí.... acho que vou trair o movimento. Foi quando conheci Madonna, Abba, Queen e abriu meu leque.

Wanessa Camargo

 

Em seu instagram, a cantora tem um pouco mais de três milhões de seguidores. Na última sexta (5/2), Wanessa compartilhou um vídeo falando sobre abuso psicológico e ressaltou que não acontece só no Big Brother Brasil, em que torcia para o ex brother Lucas Penteado

MAIS SOBRE MUSICA