Zezé Di Camargo e Luciano regravam música com Thiaguinho para projeto especial

A dupla sertaneja está gravando uma websérie em comemoração aos 30 anos de carreira e já confirmou participações de Marília Mendonça e Luan Santana

Natasha Werneck* 05/10/2020 09:48
Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo e Luciano gravam a música 'Dois Corações e Uma História' com Thiaguinho (foto: Reprodução/Instagram)
Durante a semana, a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano se reuniu com o cantor Thiaguinho em estúdio para regravar a música “Dois Corações e Uma História”, de 1998. Esta parceria faz parte do projeto em comemoração aos 30 anos de carreira dos dois filhos de Francisco.

Além de Thiaguinho, eles também já gravaram com a cantora Marília Mendonça a música “Você Não É Mais Assim” e o próximo vai ser Luan Santana. Cada um deles vai estar em um episódio da websérie, que vai contar cocinco capítulos.

No Instagram, Thiaguinho comemorou o convite recebido pela dupla para participar do projeto. “Se for sonho, não me acorda, não”, escreveu, emocionado, na foto ao lado de Zezé Di Camargo e Luciano.


Zezé ainda deixou um comentário. “Pensa num cara talentoso!! O cara é do ramo. Canta muitoooo!! Foi um prazer meu irmão. Ter você com a gente está sendo muito especial”, disse.

E Luciano também comemorou a parceria. “Eita!! Você é referência menino. Uma honra para nós dividir uma música com você… e eu to todo fazendo segunda para vocês dois. SEGURA EU GENTE”, brincou.

O projeto é dirigido por Felipe Duram e produzido pela Live Talentos. Eles vão reunir grandes vozes para ajudar a contar e cantar a história de Zezé Di Camargo e Luciano. Junto à dupla, cada um deles vai bater papo e contar detalhes das próprias trajetórias.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira  

MAIS SOBRE MUSICA