Lagum lança o clipe 'Ninguém me ensinou' em homenagem a Tio Wilson

O baterista da banda morreu no início de setembro, vítima de uma parada cardiorrespiratória

Natasha Werneck* 02/10/2020 12:59
Reprodução/ Youtube
Lagum lança música em homenagem ao baterista Tio Wilson (foto: Reprodução/ Youtube)
Na madrugada desta sexta-feira (2), a banda Lagum lançou um videoclipe da música “Ninguém me Ensinou”, dedicada ao baterista Tio Wilson. Ele morreu no início de setembro, aos 34 anos, no intervalo de um show drive-in, em Nova Lima, na Região Metropolitana de BH.

“A gente tem um monte de músicas gravadas, todas com a bateria do Tio Wilson. Antes de ele partir, a gente se perguntava quais eram as nossas preferidas e, para o Tio, ‘Ninguém me Ensinou’ era a melhor. Não sei se pela euforia que a música passa ou pela mensagem da letra. Cada um vai interpretar de um jeito, mas é muito louco como ela se encaixa perfeitamente para qualquer um de nós neste momento”, escreveu o perfil oficial da banda nas redes sociais.

O clipe começa com áudios que o baterista enviou para os outros integrantes da banda: Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Francisco Jardim. Em seguida, eles  aparecem tocando a bateria de Tio Wilson quando a música começa. Além da banda, a família dele também está presente no vídeo. Assista: 
 
 
A capa da música, que está disponível em todas as plataformas digitais, é uma ilustração do Tio Wilson. Ela aparece ao final do clipe e, no momento, os meninos param para apreciar a imagem do colega.
 
 
Reprodução/Youtube
Pedro Calais, Otavio Cardoso, Jorge e Francisco Jardim (foto: Reprodução/Youtube)

Nas redes sociais, fãs da banda subiram a tag “TIO WILSON ME ENSINOU”, que entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Confira as reações:
 
 
 
 
 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE MUSICA